Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Troca

Não realizamos trocas fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

1.1 Troca:

Eventuais trocas deverão ser solicitadas no prazo máximo de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Após esse período, não serão aceitas. O(s) produto(s) passará(ão) por uma análise feita pela equipe da Audacce Íntima, e para que a troca seja realizada, todos os critérios a seguir deverão ser cumpridos:

  • O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem ou sujeira, bem como marcas de antitranspirantes, desodorantes, perfumes, odores corporais, líquidos íntimos, marcas de maquiagem, e demais características que danifiquem o produto.
  • Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s);
  • Produtos com lacre devem estar com seus respectivos lacres intactos;
  • A Nota Fiscal deve ser encaminhada juntamente com o pacote;
  • Os itens para troca e seus acessórios (se houver) devem estar dentro da embalagem original, devidamente acondicionados para evitar possíveis avarias durante o transporte.

Estando de acordo com os critérios acima, para prosseguir com a solicitação, siga o passo a passo:

  1. Clique no link ou copie e cole no navegador: audacceintima.troque.app.br
  2. Acesse seu pedido informando o número de seu CPF ou e-mail e o número do pedido.
  3. No menu, selecione o(s) produto(s) que será(ão) trocado(s), descreva o motivo da troca no campo de observações e informe como deseja que a troca seja efetuada.
  4. A solicitação de troca será analisada em até 2 dias úteis. Se aprovada, as instruções para postagem gratuita do(s) produto(s) serão enviadas para o e-mail de cadastro.

Atenção: Verifique o prazo de validade de sua autorização de postagem, que é de 5 dias corridos. Após o vencimento do prazo, a autorização não será revalidada.

Após o envio, guarde o comprovante e acompanhe o rastreamento. Contate o SAC em caso de atraso na entrega ou qualquer irregularidade no fluxo postal, como extravio.

1.2 Prazo para conclusão do processo de troca:

Após o recebimento do pacote, o(s) produto(s) será(ão) avaliado(s) em até 7 dias úteis. Dentro desse prazo, será enviado um e-mail com maiores informações sobre a troca.

Se houver descumprimento de qualquer um dos critérios abaixo, a troca não será realizada, e o pagamento do frete para retirada do produto será responsabilidade do cliente:

  • Indícios de uso, lavagem ou sujeira;
  • Defeito provocado por mau uso;
  • Ausência de TAG, lacre e/ou Nota Fiscal;
  • Produtos enviados sem aviso prévio ou fora do prazo.

Importante: As trocas gratuitas são enviadas exclusivamente via frete PAC. Para um frete mais rápido, entre em contato com o SAC.

Troca de Produto com Defeito ou em Desacordo com o Pedido

Se você receber algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido, solicite a troca imediatamente seguindo os passos abaixo:

  1. Clique no link ou copie e cole no navegador: audacceintima.troque.app.br
  2. Acesse seu pedido informando o número de seu CPF ou e-mail e o número do pedido.
  3. No menu, selecione o(s) produto(s) para troca, anexe as fotos que comprovam o defeito e descreva o motivo da troca.
  4. A análise das fotos será feita pela equipe responsável, e se o defeito for confirmado, será gerado um código para envio gratuito do produto via Correios para avaliação. Após a análise, o cliente poderá optar por:
    • Receber um novo produto (sujeito à disponibilidade de estoque);
    • Restituição do valor pago na mesma forma de pagamento.

Devolução

Não realizamos devoluções fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

3.1 Devolução:

A devolução deverá ser solicitada no prazo máximo de 07 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). O(s) item(s) passará(ão) por uma análise, e para que a devolução seja realizada, todos os critérios descritos no tópico de troca deverão ser seguidos.

Estando de acordo com os critérios acima, siga o passo a passo mencionado no item 1.1 para prosseguir com a solicitação de devolução.

3.2 Devolução por arrependimento ou desistência:

Em caso de arrependimento, o cliente terá até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução. Após a avaliação do produto, o cliente poderá optar por:

  • Crédito na loja (vale-compra);
  • Restituição do valor pago na mesma forma de pagamento.

3.3 Processo de devolução:

A devolução deve ser feita da seguinte forma:

  • O cliente deve levar o produto a uma agência dos Correios para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com etiquetas, manuais e acessórios;
  • O custo de envio é por conta do comprador, e o reenvio é por conta da empresa.

3.4 Reembolso:

O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Pacote Avariado ou Faltando Itens

Se, no momento da entrega, o cliente observar que o pacote está violado, o recebimento deve ser recusado imediatamente. Caso receba um pedido faltando itens, o problema deve ser comunicado ao SAC no e-mail [email protected] em até 24 horas.

Endereço Incorreto ou Pedido em Duplicidade

Se o cliente informar o endereço incorreto ou fizer um pedido duplicado, os custos com frete para reenvio ou devolução serão de responsabilidade do cliente.